x
Fórum do Corinthians

Bélgica x Nova Zelândia

Foto do perfil de JOKER

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/06/2026 às 00:02
Por JOKER 1jz (@king.joker.3)

Bélgica x Nova Zelândia

O tanque de guerra Romelu Lukaku começa no banco.

Quem perder essa partida, volta para casa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.118 posts

@zebedeus em 27/06/2026 às 01:50

O negaum entrou pra salvar minha aposta, kkk

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.664º

Leonardo 2.245 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 01:04

Sonho meu ver lukaku no Corinthians, tem a nossa cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:57

Boa

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 27/06/2026 às 00:40

Essa Nova Zelândia é fraquíssima, não vai dar.

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 27/06/2026 às 00:22

Foi pênalti claro.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 853º

Zebedeus 4.118 posts

@zebedeus em 27/06/2026 às 00:16

O treinador da Bélgica deve ter proibido seus jogadores de chutar a gol fora da pequena área.

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.154 posts

@azazel.zel em 27/06/2026 às 00:13

Esse tanque da 1° guerra tá meio ultrapassado.

Doku com força, potência e rapidez como sempre...lá ele

Foto do perfil de Fernando Diniz

Ranking: 7.850º

Fernando 324 posts

@leonardo-filadelpho2 em 27/06/2026 às 00:04

Ok